sexta-feira, outubro 04, 2019

TÃO PERTO DE VOCÊ... -um poema de MárciaMarko

TÃO PERTO DE VOCÊ…


O dia se escureceu com as sombras das minhas alucinações
É noite
Meu corpo pede-me repouso
Só eu e você
Apenas nós dois
Já estou trajada na minha fantasia
Tirando o aperto do peito
Nas curvas dos meus satanismos
Psicopata pelo veneno dos seus beijos
O dia escureceu
Faz tempo que eu não te vejo…
De olhos fechados dormitando no leito da sua cessação
Ah! Eu me deito ao lado dos seus sonhos
E me adentro nessa ilusão
Sonolento
Eu sou a protagonista dessa louca transação
Dominado no meu corpo
Indomável no seu rigor
Perturbado
Enlouquecido
Insano para fazer amor
Você desperta entressonho 
Ao som dos meus sussurros ao pé do seu ouvido
Intimado 
Eu quero te amar
Bandido
Vem me vadiar
Mete a boca nos meus lábios
Infla-me de tesão
Baba-me
Chupa-me
Suga-me
Acorda cachorro
Vem acasalar o nosso tesão
Finca seu membro no mel da minha flor
Nervoso, encorpado, rijo
A dançar de amor
Nos embalos dos nossos quereres
Almejo os meus gemidos para você
Meus músculos se contraem
Múltiplos orgasmos desse abalo
Espasmos se multiplicam
Na ânsia do nosso regalo
Minha pele se eriça de incúria
Está perto de me entregar
Dou-te o mel do meu pólen
Piscando para te amar
Trêmula de êxtase
Gostoso em me satisfazer
Gozados
Aprazeirados
Escorrendo deleite do nosso prazer
Por entre os desejos do nosso amor
Rendemo-nos
Acalentados
Acariciados
No repouso do nosso aprazer
Silêncio…
Alguns minutos de olhos fechados
Em seus abraços
Tão perto de você… 
Eros
E mesmo que tudo isso seja assim
Um sonho
Eu me dou por satisfeita
Nem que seja por alguns instantes
Um pedaço de você 
Aglutinado em mim
No êxtase
Aproveita...

MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!