quarta-feira, outubro 02, 2019

EU CONSIGO... -um poema de MárciaMarko

EU CONSIGO…

Eu consigo…
Contigo eu consigo sentir as minhas vestes caírem ao chão
Consigo derrubar a minha máscara
Desvestir as luvas das minhas mãos
Consigo desenrolar a minha meia
Que esconde as curvas da minha cintura
Consigo desbarrancar as minhas montanhas
E te levar a loucura
Agigantando a sua imaginação
Consigo sentir cada veia se inflando
Vangloriando-te de tesão
Consigo sentir seu corpo se alterar
Ouço os seus batimentos cardíacos
A sua respiração ofegante...
Consigo sentir o vento das suas mãos ao tocar minha carne
Êxtase delirante…
Consigo sentir sua boca a preencher a minha
O salgado da sua saliva…
Eu consigo sentir tudo isso
E tudo isso mais ainda
Consigo sentir sua pele se arrepiando de emoção...
Incrível
Consigo sentir o calor do seu corpo
O seu cheiro
A sua penetração
Os embalos
O balanço
O galgar
Preguiçosamente
Fugaz
Fugido
Eros
Bandido
Consigo sentir...
Eu consigo...

MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!