segunda-feira, outubro 28, 2019

ENSABOADA DE PAIXÃO -um poema de MárciaMarko

ENSABOADA DE PAIXÃO

As águas mornas do chuveiro das suas devaneações
Escorrem na nudez do meu corpo
Ensaboada de paixão 
Os seus desejos escorregam de tesura
Perfumando-me de amor
Levando-me a loucura
Seus delírios correm alucinados
Enxaguando-me de insânia
Amornando as minhas intenções
Deslizo a porta para sair desse libido
Lubricidade em gotas
Percorrem a minha derme
Encharcada de pretensões
Poros transudando luxúria
Procuro pasmada no cabide
Misteriosamente a toalha desapareceu
Miragem
Dou de cara
Você e eu
Bandido
Armado para não correr nenhum perigo
Balança o pano
Esse é o plano
Secar-me com o calor do seu palato
Surpreendida
Não sei mais o que quê eu faço
Estremecida
Já estou sentindo sua língua desencharcar
Todos os pingos dos meus propósitos
Cachorro
Faz de propósito
Para alcançar o seu objetivo
Projeto a efetuar
Primeiramente passa a língua nos meus grandes lábios
Úmida de sarcasmos
Mélica para gozar
Arrepiada digitaliza os meus poros
Com o seu linguajar
Secando-me de amor
Perfumando-me com os seus óleos
Banhada de tanto me amar… 

MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!