quinta-feira, outubro 24, 2019

EU NÃO SOU FLOR QUE SE CHEIRA -um poema de MárciaMarko

EU NÃO SOU FLOR QUE SE CHEIRA


Tira as suas mãos de mim
Não me encoste com o seu olhar sarcástico
Com a sua mente poluída
Não me enrosque com a sua mão atrevida
Bandido
Cafajeste
Tem outra maneira de me tocar
Pensa comigo
Vou te dar uma pista
A resposta está na ponta da sua língua
Decifrou o enigma?
Ah! É de babar
Eros
Tira as suas mãos de mim
E disfruta da minha condição
Não pode pôr as mãos na minha pele
Então aposse-me com o seu linguajar
Zomba-me com o sal da sua arenga
Molesta-me com as obscenidades das suas expressões
Caçoa-me com as indecências das suas dicções
Ababalha-me com os seus palavrões…
Cachorro…
Tira as suas mãos de mim
Mas salga-me com a sua bebedeira
Bandido
Eu não sou flor que se cheira...


MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!