segunda-feira, outubro 21, 2019

ESTA NOITE EU QUERO TUDO DE NOVO...um poema de MárciaMarko

ESTA NOITE EU QUERO TUDO DE

NOVO...


Esta noite eu quero tudo de novo
Corpos afobados
Suados
Transudando desejos
Esta noite eu quero os mais variados beijos
Com aquele sabor castigado
Esta noite
Cafajeste
Eu quero o seu membro cavado
Nos meus lábios
Quero a ponta da sua língua apimentada
A provar o doce fruto do meu mel
Eros
Esta noite
Eu quero as suas mãos furiosas 
Correndo aceleradas em cada curva que se forma
As nuvens do meu céu
Esta noite eu quero
Eu quero tudo de novo
Bandido
Eu quero tudo o que ontem você fez comigo
Com o suor da malícia
Voracidade violação
Acesso
Crime vício
Esta noite eu quero sentir na pele
Os poros
Em arrepio
A sede de usurpar você
Cachorro
Esta noite eu quero tudo de novo
Você vai ver
Como é bom fazer amor comigo...

MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!