segunda-feira, outubro 21, 2019

ENCONTROS FURTIVOS -um poema de MárciaMarko

ENCONTROS FURTIVOS


A porta está trancada
A janela está travada
Cortinas escondem os meus delírios
A minha febre
A minha gana
O meu tremor de você
Esta noite
Bandido 
Você não entra no meu prazer
Cachorro
Você vai ver...
Trancada nessa alucinação
Ventos formando tempestades de tesão
As cortinas se movem
A sua sombra eu consigo ver
Enfurecido
Nervoso para me ter…
Nas rendas da minha letícia
Fio de rosa para a sua delícia 
Volto debochada para os nossos lençóis 
Um baque
Eros amante
Você prostrado no estrado
Depravado
Agora somos só nós dois a sós
Seu olhar safado deixa explícito o seu querer
Há tempos que eu me visto nas minhas fantasias para você
Desejo guardado a sete chaves
Que liberto para te apetecer
Sonhos
Fantasias 
Encontros furtivos 
Chama acesa para ninguém ver
Velas decoram o piso do nosso fervor
Beijos incontidos
Suores, transpirações, palpitações 
Seu mastro à posto
Avantajado, duro, ereto
Assim que eu gosto
Lingua afiada
Dedos ligeiros Mãos sufocantes Deslizantes num aroma de amar
Braços fortes seguram o meu quadril
Meus cabelos a domar
Em posição
De costas para chamar a sua atenção
Ajoelho sem reclamar 
Pois será agora sua vez de saber 
Como eu sei rebolar
Rebolar na tentativa de furtar esse delírio
De verdade
Eu prefiro
Sentir seu mastro a penetrar minha vulva
Revirada
Admirando os seus montes gêmeos
A me domar
Par perfeito que se completa
Batendo seus sonhos na polpa dos meus desejos
Adentrando nessa fantasia
Estremeço-me
Dois corações que batem num mesmo ritmo
Lábios que escorrem o mel do amor Em uma dança sensualizada Delírios Êxtases Espasmos Orgasmos sem pudor Cúmplices Explodimos Com o doce fruto do nosso amor…

MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!