quinta-feira, outubro 24, 2019

NO MEL DE AMAR VOCÊ... -um poema de MárciaMarko

NO MEL DE AMAR VOCÊ…


Quando você soltar os seus sonhos
E deixá-los nas minhas mãos
Vou fazer você entrar no meu paraíso
Você vai ver estrelas
Agregar no meu juízo
Vou fazer você desfruir
Cada gota de suor que transpira 
Nas nuvens da minha pele
Vou fazer você se melar
No doce fruto que me converte em mel
Bebericar no meu favo
Desfrutar no meu céu…
Vou fazer você alcançar com a alma
Um jardim intocável do amor
Um transe de paixão
Paraíso
Rijeza
Ereção
Aglutinar
Vou fazer você entrar nessa devaneação
Corpos que se respiram
Que se transpiram
Arrepiam
Corpos que se suam 
Que se misturam
Na essência do amor
Corpos que se inflam 
De ganas
De beijos
Desejos
A deslizarem com glamour
Nos pelos do tesão
Na lisura da minha vulva
Tentação
Lábios que se fundem
Volição que se procura
Que se encontra
Mergulha
Na profundeza do erotismo
Sexos que se cruzam
Se engrandece
Se preenchem
Se completam 
No caminho do cinismo
Veias que se ebulem
Músculos que se contraem
Êxtases que se descobrem
Vontades que se rendem
Se completam
Se entregam
Jorrando as gotas do prazer
Êxtases que se descobrem
Estremecendo
Intercalados
Satisfação
Prazer
No mel de amar você...


MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!