quinta-feira, outubro 03, 2019

COLAR DE PÉROLAS -um poema de MárciaMarko

COLAR DE PÉROLAS


Colar de pérolas ornamenta o meu corpo
Dando brilho nas silhuetas da minha imaginação
Pedras preciosas cintilam o seu olhar
Transfigurando-me
Contorcendo-me
Nas curvas da minha sedução
Minha boca fala a língua das pérolas
Que salivam ao sentir cada poma
Desenrolando as minhas palavras
Os meus grandes lábios 
As pérolas são a sua atração
Colar de pérolas
Se insinuam em meu corpo
Fazendo a vez da sua devaneação
Atrevido
Desliza-me adentrando no meu juízo
Que nessa hora contraem-se de tesão
Nas entranhas da minha gana
Escorrendo incorporado com o seu bel-prazer
Sob os seus cuidados
Sob o olhar
Sob o seu abono
Propina que me faz estremecer...



MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!