segunda-feira, outubro 28, 2019

QUANDO VOCÊ TOCAR O MEU CORPO -um poema de MárciaMarko

QUANDO VOCÊ TOCAR O MEU CORPO

Quando você tocar o meu corpo
Eu sei que eu vou me entregar
Posso sentir o calor das suas mãos afagando-me
Desenhando as minhas curvas
Uma quentura naquela encruzilhada
O doce que desalinha o meu aguçar
Você levantando para me cobiçar
Másculo
Varonil
Quando você tocar o meu corpo
Inexplicavelmente
Minha pele vai se erriçar
Posso sentir seus beijos molharem os meus lábios
E o seu doce ao meu mel misturarem
Quando você tocar o meu corpo
Eu sei que eu vou me mostrar
Completamente despida
Desnuda para me acobertar
Na pele do seu cobertor
No eixo do seu amor
Quando você tocar o meu corpo 
As minhas alterações serão visíveis
Na sombra da luz de néon
Um vulto contorcendo-se
Sussurrando
Gemendo de amor
Estremecendo 
Aglutinada em seu tronco
Incitando-te
Louco… 
Quando você tocar o meu corpo...


MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!