sexta-feira, outubro 04, 2019

EU NÃO AGUENTO MAIS VOCÊ... -um poema de MárciaMarko

EU NÃO AGUENTO MAIS VOCÊ...

Eu não aguento mais você
Nas minhas alucinações 
Nas minhas fantasias
Nos meus fetiches
Loucura
Você
Tem que aparecer
Eu não suporto mais você
Essa paixão que sussurra nos meus desígnios
Que transuda nos poros do meu coração
Glamour que não tem fim
Eu não aguento mais
Você
Grudado em mim…
Como o meu colar 
Que embeleza a minha alma
Ajeita as minhas rendas
Calma
Alinha o meu juízo
No salto alto dos meus trajes
Preciso de você 
Antes que eu viaje
No céu das minhas imaginaçoes
No véu dos meus pensamentos
Na cama de amor de cetim
Eu não aguento mais
Mas
Preciso de você
De você em mim
Para esconder a nudez
Quando transuda nos poros dos meus desejos
Ah! Preciso de você
No colar dos meus beijos
No batom que contorna os meus lábios
Na luxúria
Na sensualidade
No seu vigor
Eu não aguento mais você
Bandido perdido
Eu preciso do seu amor…

MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!