segunda-feira, setembro 03, 2018

ESTÁTUA DA LIBERDADE- um poema de MárciaMarko

ESTÁTUA DA LIBERDADE

Esta noite
Somos dois anjos a brincarem
Estátua
Não se mexe
Não fala
Não escuta
Não pode piscar...
Estátua estremece se você encostar...
Resvalar do seu vulto
Estátua estripidar
Pode se quebrar
Um segundo se você não cuidar
No roçar dos seus pelos
Estátua
Abala-se
Com o pulsar dos seus anseios
Estátua
Enlace-me…
Estátua pode levar para qualquer cômodo
Incômodo
Se eu mencionar?
Estátua cai bem prostrada no estrado
Tirando os lençóis
Estátua
Belezura formosa
Arranjo que enfeita em qualquer lugar…
Esta noite
Fantasia…
Sou seu monumento
Deusa romana
No jogo do amor
Viagem para Nova Iorque com o senhor
Esta noite
Meu rei
Neoclássico
Na minha mão direita
Acende a tocha
Que a estátua da liberdade
Meu patrimônio histórico
Sob os meus domínios
Seguro o seu declaração
Símbolo da minha biografia
Estátua da liberdade
Entretanto
O tenho nas minhas mãos...



MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!