quinta-feira, setembro 20, 2018

QUANDO A SUA VOZ ME DOMINA… -um poema de MárciaMarko

QUANDO A SUA VOZ ME DOMINA…


Estremeço-me
Meu rei
Quando a sua voz me domina
De joelhos…
Arrepia-me
Só de imaginar…
Que você dará todo o seu argumento
Céu da minha boca
Submissa
Nego-me a contestar…
Rendo-me...
Não posso falar...
Pago essa torturação
Bandido
Cafajeste
Grosso...
Servil
Impera-me...
Soberano...
Contudo terá a minha vingança
Logo após que enfurecer o seu juízo
Profano-te
Engrandecendo-te para o seu castigo…
Amatar a minha cruciação
Rendas da aflição
Desejos insanos...
Maníaca
Injudiciosa…
Pagão...
Suplícios
Máscara, algema, chicote
Venda...
Malhação…
Dois amantes
Cúmplices
Levo-te na estrada do mal caminho
Amor, cópula, paixão...
Sua rainha absoluta
Majestade do seu coração...
Aos comandos da minha voz
Cachorro…
De joelhos
Novamente estremecer-me...
Ababalhar-me…
Obtemperar-me…
Bandido...



MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!