terça-feira, setembro 04, 2018

EU AINDA ESTOU AQUI… -um poema de MárciaMarko

EU AINDA ESTOU AQUI…

Eu ainda estou aqui

Andando no mesmo jardim
Completamente em ti
Ainda estou aqui
Pisando nas minhas flores
Relva dos nossos amores
Que no verde campo floriu…
Seu olhar que no meu existiu…
Eu ainda estou aqui
Ouvindo os pássaros
Nas suas canções
Vocábulos
Declarações
Promessas
Prescritas musicais
Melodias de emoções
Cantando para mim…
Ainda estou aqui
Inspiração
Imaginando tudo o que está ortografado
Seu olhar
Suas frases eu li
Um amor que nos sonhos eu vivi
Com você
Ainda estou aqui
Sem entender
Minha poesia é real
No momento que me reencontrou
Meu mundo
Azul do nosso céu
O sol despertou...
Eu ainda estou aqui
Esperando você vir…
Com o amor que você me plantou...



MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!