sábado, setembro 08, 2018

PENHORA O MEU AMOR- um poema de MárciaMarko

PENHORA O MEU  AMOR


Deitado desnudo no leito da sua fantasia
Repouso da sua mente
Exercício
Execução do amor
Deslumbrios
Magia
Furor
Assombram-te de súbito
Prazer…
Pálpebras cegam
Desejos não se assentam
Sereno
Se põe a sonhar
É ela
Sua rainha
Doce e bela
Encanto que faze-te devanear
Adormecer da noite calada
Crepúsculo
Delírio com ela dormitar
Miragem
Devassa
Beijos selam a sua ânsia
Ganância
Excitam fantasia
Incitam atravessar horizontes
Domínios deslizam camada flor da pele
Amor
Essência exala no ar
Febre
Usura
Petição
Ágio
Impulso tem a me agarrar
Atacar-me
Beijar-me
Assediar-me
Torturar-me
Derrapando por caminhos sinuosos
Tortuosos
Avalanche do meu prazer
De joelhos
Meu rei
Se quiseres-me ter…
Aroma exala na altura precisa do seu faro
Pétalas de rosa
Fragrância
Render-se
Ao céu do seu amar
Suas mãos ágeis deslizam
Escorregam seus dedos atrevidos
Digitalizando
Minuciosamente
Retidão da minha camada sideral
Afundando gruta espacial
Afastando os meus delírios
Etéreo estrelar
Ababalhando-me com todo pudor
Com o seu linguajar...
Borboleta da minha dignidade
Seu domínio passeia vagarosamente sob minha vaidade
Beija-me
Beija-flor
Suga o meu mel néctar jasmim
Doce rosácea do seu carmim
Desfrutando espasmos
Eflúvio a flor da pele
Exalando-nos vapores de amor
Alimentando-se
Beija-flor...
Enfraquecida
Borboleta rende-se aos doces beijos seu
Voa
Sobrevoa
Revoa…
Na superfície de sua rainha...
Circula acima de sua rosa
Desfrute beijar…
Beija-flor…
Desabrocho minha flor
Penhora o meu amor
Para meu agridoce saborear…

MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!