quinta-feira, setembro 20, 2018

PROVA DE FOGO -um poema de MárciaMarko

PROVA DE FOGO


Esta noite prepare-se para a surpresa
Meu rei…
Mascarada
Tênebra para o meu fetiche
Alucinada...
Pirei…
Esta noite
Fantasia…
Sua rainha
Dona dos seus pensamentos
Aguardando-te no seu aposento
Rendas da paixão…
Corpete alucinação…
Meia calça quadriculada
Luvas ágeis na minha estrada
Click torturação…
Esta noite
Cachorro...
Prova de fogo
Adustão…
Ordinário…
Hoje foi o dia
Parávoras
Prescrita euforia
Texto excitação…
Desacato negligente
Mensagens eróticas
Delinquente
Palavras picantes
Contos
Cenas delirantes…
Cafajeste
Transar você...
Arder-me de furor…
Esta noite
Navalha para conquistar o meu amor…
Nas minhas linhas e entrelinhas
Quero-te ouvir uivar
Chiar, gemicar...
Desejos
Delirar-se…
Rendas transparência da minha privacidade
Pétala rosácea divindade
Perfume da sua aptidão…
Pelos dos meus anseios
Tira os fios dos meus devaneios
Espuma tesura
Loucura
Navalha para conquistar o meu coração…
Esta noite
Você quem vai alisar o meu horizonte
Estrelas do seu céu abrilhantar
Noite camada sideral
Navalha e espuma flutuar
Rosa do seu benquerer
Queres as suas pétalas aveludadas
Rosácea desabrochada
Borboleta florescer...
Esta noite
Compleição em seda
Essência de ouro
Desabrocho-me
Sentindo sua navalha deslizar-me
Acetinando-me…
Delirando-me...
Inflando-me…
Aprazer…
Finalização
Xerume nas minhas pétalas
Paixão…
Sedução…
Aspiração em suas mãos
Tesidão...
Cachorro…
Inspiração prova de fogo...
Agora é com você...

MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!