quinta-feira, setembro 06, 2018

ESTRELA DO SEU AMAR… -um poema de MárciaMarko

ESTRELA DO SEU AMAR…


Entre quatro paredes
Espelho da paixão
Prostrada nas sombras das rendas
Rosácea sofisticação
Fantasia
Meu rei
Estás nas minhas mãos...
Revela os seus desejos mais secretos
Seus sonhos
Meu doce de leite
Favo de mel
Petição...
Suplício
Deixa-o carregar-te para o meu paraíso
Renda-se para mim...
Anseio
Devaneio
Propensão
Pelos do seu tórax
Enlouquecida orgia
Acalorar grudado em minha iguaria
Completamente...
Revelados os teus desejos mais secretos
Excita-me
Do começo ao fim…
Maroto
Pedindo-me de joelhos
Para te confessar
Libidinoso
Denuncio os meus pecados mais lascivos
Pervertidos
Devassa
Prostituída
Reencarnar...
Caio de boca na sua carne do pecado
Para você se calar…
Inspiração...
Bacorejo nervo dos meus desejos
Céu da boca do meu ardor
Língua de fogo
Delambear o seu sabor...  
Apimentado opressão
Bandido…
Avolumando-te
Estás nas minhas mãos
Entreouvir
Seus sussurros, gemidos, urgidos
Declaram sua detenção
Sujeito descarado
Demanda torturação…
Tens sentido todos os meus pedidos
Escorregando...
Esfregando…
Impulsando...
Engrandecendo-te...
Afobação...
Pauta
Sua rainha
Dona dos seus fetiches
Fantasias
Sedução...
Cachorro
Amarras da paixão
Terás o que mereces
Coleira, corrente, chicote
Algema
Comandar seu coração
Gravata toldar os seus olhos
Sensivelmente estremecer de paixão
Doudo para dar o seu pinote
Visiva
Chicote…
Ah…
Tem muita corrente para amarrar esse tesão…
Esta noite
Coleira da sua alucinação…
Algema para fundir o seu delito
Beijos difundir forro tez
Antes que me ames
Me ames
Me ames...
Profundamente mergulhas no meu convés
Deslizando na macieza da minha proa
Pétalas soltas
Flutuar nesta embarcação
Amor em navegação…
Faze-me de sua sereia
Seu mar
Nas ondas da minha areia
Sol quente derreter
Ah!
Meu rei
Tens-me todas as suas fantasias
Rainha
Sereia
Conchinha
Cavalo marinho...
Até metamorfosear...
Explosões
Estrela do seu amar…





MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!