sábado, setembro 22, 2018

ESTOU AGUARDANDO VOCÊ PASSAR... -um poema de MárciaMarko

ESTOU AGUARDANDO VOCÊ PASSAR…

Hoje
Antes do entardecer
Estou aqui aguardando você…
Cachorro…
Você não me escapa…
Esta noute
Estou preparada…
Alguns petiscos para te disciplinar
Docinho
Coleira, corrente, chicote
Beijinhos…
Fantasia
Gatinha manhosa euforia...
Primorosa...
Para esta noite estou aguardando você
Na mesma calçada
Que seu coração flertou meu ser
Atrevido…
Sedutor…
Cadimo trovador
Erudito interpretador…
Douto...
Estou aguardando você passar
Apenas um oi
Um oi…
E ôôôôii…
Um pulo para te agarrar...
Bandido
Se de seus lábios um oi eu ganhar
Oi…
Palavra secreta combinada
É a chave de boca de entrada
Para a minha boca na sua beijar…
Passa cachorro…
Você vai ver…
Oi…
E ôôôôii…
Para não sobreviver...

MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!