quinta-feira, setembro 06, 2018

IMAGINA…- um poema de MárciaMarko

IMAGINA…

Imagina…
Quando eu chegar em casa
No aconchego do nosso leito
Debruçar na sua doutrina
Teu sabor em meus lábios
Beijos atiçados
Saudações
Galanteria…
Imagina...
Suspiro de emoções…
O doce dos meus beijos
Ababalhar seus devaneios
Ágil linguajar
Deslizante na sua moleira
Muito assunto para lhe falar…
Imagina...
Obcecar meus lábios
Na euforia da minha prosa
Discurso alígero
Linguagem papaguear…
Pacientemente lhe escutar…
Sussurros, urgidos, gemidos
Sugar seu enredo
Contexto questão
Reivindicar
Discrepar
Divergir
Seu conteúdo na minha palestra
Bate-papo
Solução
Micagem
Fosquinha
Estrábico
Cegar-te...
Absurdo
Brincalhão…
Imagina...
Deveras assuntos da minha imaginação…



MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!