sábado, setembro 15, 2018

RAINHA DO SEU SALÃO -um poema de MárciaMarko

RAINHA DO SEU SALÃO…


Vem dançar comigo…
Bailador do amor
Retira-me da cadeira
Pede a minha mão
Quero dançar com o senhor…
Olhares sintonizados
Cortês
Atencioso para a balada debutar...
Puxando-me para o seu peito
Acalorado…
Meu corpo no seu tronco suado
Palpitação...
Adrenalina...
Duos corações
Acelerados para oscilar…
Vício
Sua companhia balancear-me...
Rostos colados
Dominante
Sarabandear...
Pernas encaixadas
Sintonia
Gingado
Fascinação...
No requebrado do amor
Ritmos
Enlaces
Sincronizados
Glamour...
Magnetizante
Bailado valsado
Meu corpo aliciar-te
Rebolando-me
Remexendo-me
Esfregando-te
Tentação…
Esta noite
Meu rei...
Sua dançatriz
Meretriz…
Rainha do seu salão…
Bailo
Desejos
Sedução...


MárciaMarko
Foto com animação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!