quinta-feira, setembro 27, 2018

TÃO INTENSA AMANTE...- um poema de MárciaMarko

TÃO INTENSA AMANTE…


É hoje…
Estou-me preparando para logo mais…
Hoje é a data do horário programado, doutor
Meu rei
Hoje fará análise da minha cláusula
Suborno
Aliciação
Subordinação…
Aguarde para mais esta alucinação…
Sentado no seu trono
Couro aconchegante
Cadeira giratória
Girando está a sua superstição…
Anoiteceu…
Sua rainha entrando para mais uma devaneação…
Tranca na porta
Aldraba sem saída...
Passo a passo
Assustado
Não adquire reação…
Olhos atentos a cada detalhe
Embasbacado
Sobretudo no chão
Renda negra fio torturação...
Cinta-liga dos meus desejos
Ao som calamitoso sensual
Luvas pretas
Toque final…
Cachorro…
Luvas pretas num arranque frutam
Desfrute
Algema nos punhos
Renda negra fio dental
Pretensiosa…
Olhos nos olhos
Desfrute total…
Reverso devaneio
Nuvens de algodão…
Sob seu cólon
Afofam os seus anelos
Decaindo
Acendendo
Amontanhando...
Sonhos de néon…
Esfregando-se…
Insultando-te
Injuriando-te
Engrandecendo-te…
Incitando-te
Acalorando-te
Rebolando
Requebrando…
Deserção distante ao pressentir sua grandiosidade
Pernas aveludadas elevam-se
Vagarosamente
Íntima cordial…
Renda negra exibida
Aproximo-me destemida
Formosa
Silêncio anexo em sua boca
Nenhum grito
Com o sabor do meu delito
Emboscada ardil deleitosa
Afobação…
Cinta a liga dos meus desejos
Explícita derme acetinada
Um cheirinho no seu palato
Olhar no seu olhar
Ansiedade
Inquietação
Lábios insinuação
Botão do seu jeans destrancar
Arrancar o fruto da minha petição…
Falo resolução
Nervudo fervoroso
Na boca do meu domínio
Gostoso…
Glande abocanhar
Corpo cavernoso
Embocada adentrar…
Seiva tépida deslizante
Acelerante chuchar
Pausadamente degustar...
Empolgado para a próxima ação
Escalo até o ponto ápice do seu tesão
Acima dos seus joelhos
Sob o seu colo
Pétalas perfumam
Esfregando-se
Insultando-te
Injuriando-te
Enfurecido
Alucinado
Engrandecido...
Inculcar
Penetro seu fálus
Mel dos meus grandes lábios
Escorregante na sua mente
Insinuante deslize
Intimamente…
Bambolear
Requebrar
Oscilar...
Sarcástica…
Cinismo
Despudor…
Louca pelo seu amor…
Polvorosa…
Outra ofensão
Gravata na algema
Gancho alucinação…
Mãos para o alto sem atuação...
Resvalar da minha sensualidade
Lascívia…
Insinuante...
Maliciosa...
Nervoso nas minhas garras
Derrapante
Badalar de emoção
Buliçoso
Turbulento
Furioso...
Adrenalina ebulir de excitação
Gozada
Deleitar do seu amor em minhas mãos…
Aprazerada…
Debochada…
Quem mandou colocar nas cenas dos seus fetiches
Sem eu saber…
Viro as minhas costas
Petulante
Atrevida
Desabusada
Injúria
Insensatez...
Sobretudo comigo
Acobertar-me
Seus pensamentos
Explícito
Mãos para o alto
Bandido
Imberbe glabro...
Vingança
Castigo
Punição
Exultante venturosa…
Mais uma vez
Não se atreva perpetrar-me nos seus pensamentos
Sentindo-me usada
Coloca-me nos seus desvarios
Sem me dizer nada...
Estando ausente…
Da próxima vez
Invoca-me
Para fazer dos seus fetiches
Fantasias
Nossos aprazeres…
Outra vez…
Cachorro
Diga-me descompassadamente
Com sua respiração ofegante
Eu te amo
Galgando-me de furor
Pulsando-me de anseio
Latejando-me com o seu amor
Estremece-me nos devaneios...
Com sua rainha…
Amor...
Tão intensa amante…



MárciaMarko


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!