quinta-feira, setembro 27, 2018

JOGO TUDO POR AMOR...- um poema de MárciaMarko

JOGO TUDO POR AMOR…

Jogo tudo por amor
Fantasia...
Jogo minha máscara
Jogo os meus fetiches
Jogo minhas insanidades
Jogo as minhas heresias
Jogo...
Jogo com o senhor…
Meu rei…
Rei de todas as minhas ações
Rei das minhas reações
Transfigurações
Rei do meu feitio...
Metamorfose lunática
Jogo-me no seu vício...
Jogo tudo por amor…
Jogo-me a procura dos meus domínios
Jogo-me na caçada dos meus irraciocínios
Juízo sem pudor
Jogo-me a propósito do meu consumo
Jogo-me na vara do seu amor…
Mastro superior…
Maioral dos meus anseios…
Jogo-me nos meus devaneios
Hasteio…
Olhos nos olhos
Reinante imperador…
Sua rainha
Majestade
Excelência
De joelhos meu senhor…
Joga-se tudo…
Joga-se para herdar o meu amor…
Cafajeste…
Cachorro…
Domesticador…
Joga-se para penhorar sua ceia
Festim da sua teia…
Abrindo alas do seu apetite
Afastando as folhas do seu delite
Irraciocínios…
Amantes
Aliados
Cumplicidade
Inspirando as pétalas da minha vaidade
Sugador das minhas partes
Ababalhar de possança
Compenetrando flor de liz
Ingressando lírio imperatriz
Eternity essência do seu adágio
Profundando em couto
Senhoril dos meus estágios...
Delira-se com o estremecer dos meus abraços
Comprimindo sua sede
Adelgaçar de seu fálus
Intensifica-se na sua potência
Sussurros, gemidos, espasmos
Desejoso em seu desígnio
Fusão
Entrego-me
Zênite paixão…
Sentindo escorrer mel do meu prazer
Delícia
Ouvir sua voz
Acelerando em meu coração
Eu te amo
Minha rainha
Deleitando-se dentro de mim
Paixão
Cedendo júbilo comprazer…
Jogamo-nos ao chão
Transudados
Amantes, amásios
Amados...
Afobação...
Rendemo-nos...
Exaustados na nossa emoção…
Jogo tudo por amor…


MárciaMarko



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!