quinta-feira, setembro 20, 2018

NÃO SE ASSUSTE… -um poema de MárciaMarko

NÃO SE ASSUSTE…


Não se assuste
Ao se deitar no meu colchão
Meu leito é cheio de segredos
Secretos anseios
Devaneação…
Não se assuste
Meu rei
Mantenho sigilo a minha privacidade
Restrito a minha compostura
Recesso a minha intimidade…
Apenas você pode visitar
Residir, prestigiar
Descobrir...
As minhas noites…
As minhas insanidades
A minha vaidade…
Não se assuste
Entre beijos e desejos
Desencobrir
Travesseiro do amor
Fantasias agrupadas
Mascarada
Brincalhar com o senhor
Renda privança
Colorido de excitação
Algemas
Amarras
Herança...
Chicotear de emoção…
Desvendando os meus segredos…
Fio dental torturação…
Não se assuste…
Você imagina a modelação do meu vulto
Eleger cada peça é um triunfo
Fantasia...
Você quem denomina o meu conjunto…
Feche os seus olhos, senhor
Vou-me trocar para mais este assunto…
Fetiche
Mais uma noite de amor…
Compleição exposta
Renda fio cor-de-rosa
Amarras da paixão…
Maliciosa…
Meia negra quadriculada presunção…
Luvas escuras
Deslizando na minha lisura
Derrapando na sua intenção...
Agora sou eu…
A sua rainha
Vertiginosa para mais uma torturação…
Custe
Agora é com você meu senhor…
Não se assuste…
Ao se deitar no meu colchão...


MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!