quinta-feira, setembro 13, 2018

VIDA…VIVA! -um poema de MárciaMarko

VIDA… VIVA!


Vida
Alegre desperta-te a cada novo amanhecer…
Promovida de vida
Vida
Abrilhanta o mundo
Com seu resplendor
Inspiração, luz e viver…
Vida
Nas águas dos meus sonhos
Reflete o seu fulgor
Iluminada vida
Transluzente o meu amor…
Vida
Perdoe-me por tantas vezes
Uma nuvem me fazer
Ocultar a sua luz
Que brilha vida
Estrelar em meu ser…
Vida
Na areia do meu caminho
Não pude perceber
Quão macia se faz a minha vida
Afofar
As ondas do meu viver
Fulgor
A cada sonho
A cada novo amanhecer...
Vida
Mesmo nesses dias em que a mácula
Ofuscou a minha vinda
Ocultou a minha alma
A sombra do meu amor
Vida
Brilha no meu viver…
Contempla...
Vida…
Viva!
Viver!

MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!