quinta-feira, setembro 27, 2018

QUANDO VOCÊ ENTRAR... - um poema de MárciaMarko


QUANDO VOCÊ ENTRAR…
Quando você entrar no mundo encantado das minhas fantasias Quando você desencobrir o mundo mágico da minha soberania Entra meu rei... No ministério da minha paixão... Olhos tapados... Quando você desvendar a máscara da minha alucinação A qualquer momento Estou rodando nos seus sentimentos Estou girando nos seus desvarios Estou apossando-me da zona do seu compartimento… Dependente dos meus fetiches Aposento-me… Entro… Com a chave do seu gabinete Aproveito-me... Maliciosa... Tranco a porta do seu ofício Cargo dos meus desejos Fantasia Sua rainha… Sua pantera… Sua gatinha… Esfregando-me nos pelos do seu vício Provocação... Cachorro… Insinuando-me miar de paixão… Insânia... Delírios Febre Frenesi… Transe... Miau...


MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!