quinta-feira, agosto 09, 2018

CÁTEDRA DO PRAZER- um poema de MárciaMarko

CÁTEDRA DO PRAZER


Cátedra cromo paixão Jazida para meu corpo Furor alucinação Não posso sentar-me nem por um minuto
Meu rei Você não me dá sossego Reluto
Para não lhe dar arrego
Há mais cadeiras para se sentar
Se sentar-se na minha banqueta
Perco a minha etiqueta
Irei-lhe atacar
Terás remissão do pecado
Cruciação
Suplício
Sentirás o peso do seu martírio
Amor
Doce mel da paixão
Macieza compleição
Dulçura açucarada
Sua rainha
Sua rosa
Sua amada
Regaço desabrochar
Sente-se na minha cátedra
Cromo paixão
Jazida
Carregar o peso do meu corpo
Rumo ao nosso calvário…
Dois anjos
Sem juízo
De corpo e alma para o paraíso
Sente-se
Que você vai ver...
Não vai ver
Olhos vendados
Agarras
Amarras
Eu prendo você…
Sente-se…
Cátedra do prazer...




MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!