quarta-feira, agosto 08, 2018

AQUELA ROSA- um poema de MárciaMarko

AQUELA ROSA


Aquela rosa
Assim como eu
Reviveu
Nela vejo seu rostro
Seu sorriso
Seu olhar
Nela inspiro o seu perfume
Nela pressinto o seu corpo
Seu toque
Seus desejos
Nela vivencio o doce gosto dos seus beijos
Calenturas
Carícias...
Nela experiencio a magia dos meus sonhos
Aqueles sonhos nem vividos
Aqueles sonhos tão escondidos...
Nela vivo a ternura de um grande amor
De um louco amor…
Nela sinto todo o seu amor
Nosso amor
Eu te amo
Estou ao seu lado sempre
Sempre estive
Embora tão longe
Muitas vezes me sentia tão perto de ti
Muitas vezes te sentia tão perto de mim...
Aquela rosa
Que alguns anos atrás
Você me ofereceu
Aquela rosa
Assim como eu
Reviveu…
Na magia dos sonhos
Na gracilidade de amar
Aquela rosa...
Sou eu...





MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!