quinta-feira, agosto 09, 2018

EU QUERIA...- um poema de MárciaMarko

EU QUERIA...
Eu queria me esconder um dia desses
Num cantinho do seu coração
Para sentir o seu pulsar de alegria
Ao ouvires meu grito de emoção…
Eu queria mergulhar no horizonte
Do seu universo
Da sua imensidão
Constelação...
Eu queria palpitar nossos corpos
Em seu peito ser o seu coração…
Eu queria ensamblar seus pensamentos
Para abilolar adjunto aos meus
Ser a força
Desregrar seus consentimentos
Insensatez
Dominar-te
Ser a tesura
Adrenalina
Furor…
Eu queria aduzir a minha fêvera
Desvestir-me em fantasia
Sedução…
Eu queria afigurar os meus fetiches
Desabrochar a minha flor…
Rosácea...
Impulsão…
Eu queria ser seu mel
Intensidade do seu amor…



MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!