quarta-feira, agosto 15, 2018

COROA REAL - um poema de MárciaMarko

COROA REAL


Esta noite…
Eu quero…
Quero ter você aqui comigo
Explicitamente
Prostrado nas sedas dos meus lençóis…
Aconchegada
Sob os pelos do seu tórax
Ouvir seus batimentos cardíacos…
Esta noite
Não me toque…
Enquanto não sentires o aroma dos meus gemidos…
Engrandecer-te…
Beijo tentação
Sussurros, espasmos, urgidos...
Esta noite
Meu rei...
És meu marido
Meu amante
Meu escravo
Meu amado
Meu detido
Esta noite…
Bandido...
Alerta total
Acobertada nas sombras dos meus desvarios
Decifra-me
Desvenda-me
Descubra-me
Desrenda-me...
Das rendas dos meus anseios
Ambição…
Esta noite quero-te
Paladar libidinoso
Língua de fogo
Transfusão…
Tépido escorregar sob minha compleição
Sugando-me
Chuchando-me
Molestando-me com suas mãos…
Dígitos ágeis
Indomáveis
Deixando seu rastro sob minha derme
Camada a flor da pele
Profere
Dilacerar-me
Abilolar minhas insanidades
Esta noite
Desabrochar minha vaidade
Pétala rosácea aflorada de amor
Paixão
Envolvente
Esta noite
Quero-te másculo de presente
Alinhado na minha mente
Encaixar nossos troncos
Poros afobação
Pressentir palpitar o seu peito
Pelos impregnados na minha macieza
Lisura
Xerume dulçura
Prostrada no leito majestade
Completamente sua…
Descompassado
Descontrolado
Aglomera nos meus recintos
Enlaça-me
Ensamblando-me
Atiçando-me
Compenetrando-me na minha alucinação
Delírio...
Fantasia…
Nervoso abarrotado de paixão
Inflada de amor
Excitação exalando no couro
Tensão borbulha entranhado
Alvoroço
Agitação
Energético
Vertiginoso…
Espasmos, sussurros, gemidos
Balança-me gostoso
Vibrando-me
Tremores…
Pressente envolver-te
Flama de brasa em flor
Premir-te
Mona do amor
Mina exaltação…
Escorrer mel
Pétala jasmim
Tulipa do seu jardim
Coroa real
Estremece-me
Delícias aprazeres
Embrenhada fel fruição
Regalos
Usufrutos
Convulsão...
Explosões
Estrelas de ouro…
Adormecida...
Utópica...
Sua rainha
Aguardo-te
Meu rei
Prostrada no leito real…
Palácio encantado
Colchão talismã
Fábulas
Fantasias
Rendas almofadas...
Toque final
Mágica...
Trago-te para o meu mundo actual...



MárciaMarko


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!