quinta-feira, agosto 09, 2018

COM VOCÊ NAS MINHAS MÃOS...- um poema de MárciaMarko

COM VOCÊ NAS MINHAS MÃOS…


Delírio...
Percorrer sob todo seu tronco
Resvalar pelos da sua extensão
Tórax
Deslizando as minhas garras
Meus insanos desejos
Descair imaginação…
Estremeço-me
Subir pelas costas dos seus anseios
Socatear seu tronco
Adjunto
Ímpeto
A minha anatomia
Deixar as marcas da minha paixão
Cinque úngulas avermelhar minha intenção
Sinal grafado nas suas costas
Unhas possessão...
Eu sonho
Dominar-te
Aos meus pés
Jogar-te ao chão…
Ficção
Aos quatro cantos do seu palácio
Render-te
Todas as peças abaixo
De cima embaixo
Em todos os insumos que me desejares
Eu sonho
Meu rei
Dominar-te
Qualquer cômodo devaneio
Cachorro...
Eu sonho
Com você por inteiro…
Babalhão...
És cachorro mesmo
Quem disse que você vai saber
Eu sonho…
Sonho todas as noites com você
Cafajeste
Vem
Sua rainha
Sua dona
Seu benquerer...
Meu olhar doce
Traiçoeira
Lhe derreter…
Vem
Bandido
Estou com todos os seus artigos
Artefatos
Acessórios para defender-me
Pode atacar-me
Cachorro…
Mascarada
Estou com seus castigos
Sua coleira
Sua corrente
Seus petiscos…
Louco…
Babalhão
Eu sonho…
Com você
Nas minhas mãos...



MárciaMarko


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!