quarta-feira, agosto 01, 2018

BANHO DE AMOR...- um poema de MárciaMarko

BANHO DE AMOR…


Banho de amor…
Alucinação desnuda...
Escuma deslizando na macieza
Toque de pele
Sob toda minha corporatura...
Espuma nos olhos
Ardor...
Miragem...
Seus dígitos preenchem
Oleosa flor da minha vaidade...
Banho de amor
Sedução...
Vulto essência
Pétala de jasmim...
Toalhete
Entregue-se para mim…
Banho de amor
Te enlouquece...
Seu tronco
Delirando estar em meu corpo
Poros em calafrios
Estremece-se...
Imaginação...
Sentindo a febre da minha paixão
Escorrendo…
Desejos...
Frenesim…
Banho de amor
Insano desequilíbrio
Dúplice estatura
Esfregando-se…
Roçando-se…
Ensabuando-se…
Detergindo-se...
Paranoia
Furor...
Loucura…
Consigo...
Banho de amor...



MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!