terça-feira, agosto 14, 2018

IMPÉRIO SOBERANIA- um poema de MárciaMarko

IMPÉRIO SOBERANIA


Todas as manhãs
Quando eu acordo
Eu olho para você
Sorrindo…
Você faz existência nos meus pensamentos mais lindos
Dormindo…
Todas as tardes é evidente
Você acompanhar-me na minha imaginação
Cada passo que eu vou
Você está presente
Romanceando
No meu coração…
Todas as noites
Quando eu chego em casa
Meu rei
Inexplicável
Você já está aguardando-me...
Passa o dia todo ao meu lado
Anoitece
Toque de mágica
Você abrir a porta do nosso reino encantado
Todos os dias
Ao decorrer da alvorada
Pura magia
Idolatria...
Entardecendo...
Não quero dizer-te nada…
A noite entrando
Império soberania
Você se faz presente
Vinte e quatro horas do meu dia
No meu coração
Na minha mente…




MárciaMarko


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!