segunda-feira, agosto 20, 2018

DEUSA DA SUA IDOLATRIA- um poema de MárciaMarko

DEUSA DA SUA IDOLATRIA

Novamente aguardo-te
Para outra noite de remodelação
Metamorfose da minha índole
Remodelagem do meu caráter
Síndrome alucinação
Esta noite
Pensamentos obscenos
Repetidamente tenho-o nas minhas mãos…
Fantasia
Deusa da sua idolatria
Trono da presunção
Soberania
Fios negros
Sinuosa compleição
Amarras da sua paixão
Cinta-liga dos seus anseios
Devaneios
Meia-calça quadriculada detenção
Explícito seu conteúdo
Chicote dominação
Agora meu rei
Senta-se na poltrona
Que a sua rainha
Sua dona…
Loucas preliminares
Visivas acobertarem-se
Audição
Propostas indecentes
Gemidos sussurrados em sua mente
Grandes lábios
Genuíno em seu afago
Atrevidos
Esfregando-te
Engrandecendo-te
Insinuação...
Enlouquecido
No seu trono
Couro de ouro
Asseveração exaltação...




MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!