quinta-feira, agosto 30, 2018

FINDAR DO DIA... -um poema de MárciaMarko

FINDAR DO DIA…


Assim que se põe o findar do dia
Serena
Tranquila
Suprimi todos os meus pensamentos
A sua imagem
Se vai...
Visagem
Se vem…
Completando o esplendor
Se achega novamente...
Obscuro
Por entre nuvens
Temporal
Tentação…
É ele
Acende o fulgurar da escuridão...
A noite vem com as estrelas
Pintas luzentes
Rutilar
Inspiração…
Lançando-se sob minha alma de luar
Universo constelar
Compilando todos os meus pensamentos
De dia
Para a noite amasiar-se…
Assim que se põe o findar do dia
Não basta somente o tempo alvor
Permaneces no meu amor
Sobrevém na noitada
Na minha lucidez dementar
Estremecer-me
Em meu corpo
Em minha mente
Noite de lua cheia
Me amar…



MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!