sexta-feira, agosto 03, 2018

NADA IDEAL- um poema de MárciaMarko

NADA IDEAL

Nada ideal Depois de mais um dia esfalfado Chegar em casa Estar veleidade Volição para aventar você Não me dás relêgo Pensamentos sórdidos Electrizam-me para você
Descargas elétricas de estremecer
Volúpia em todo o meu ser
Coração alado
Garras a oscilar
Âmago, pulmões
Suspiros dobrados
Está-me faltando o ar
Milengas trançam para outra direção
Desejo, ânsia, apetência
Prurito para te amar
Beijos molhados na boca
Planeio seu falo oscular
Óbvio ostensível para mim
Avantajado potente sumptuoso
Sorver, sacolejar, suprimir
Movimentos obscenos imobilizar-te
Domar-te
Lábios rosados para chuchar
Embeber-se
Lambiscar dilapidar deteriorar
Esgotar-se
Consuma-me até a última gota de mel pingar
Nada ideal
Deste lado de cá
Vejo você
Comichão
Querendo também sangrar-se…




MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!