terça-feira, agosto 28, 2018

VOCÊ É UM SONHO- um poema de MárciaMarko

VOCÊ É UM SONHO


Fecho os olhos
Instantaneamente você se aproxima dos meus pensamentos
Sua imagem complementa minhas poesias
Meu rei
Sua rainha
Fascinação...
Admiração das minhas fantasias...
Fecho os olhos
Inesperadamente você se faz presente
Seu amor completa a metade do meu coração
Incondicionalmente
Adjuntos na mesma união…
Fecho os olhos
Não tenho como declamar
Mágica…
Sentir no silêncio
Sua paixão me beijar...
Fecho os olhos
A todo o momento
Necessidade
Te trazer para mim
Meu rei
Régio majestoso real
Triunfante
Amor sem fim…
Fecho os olhos
Estou a sonhar
Encanto
Deslumbrar...
Você é um sonho
Se faz presente
Todas as vezes que me ponho
Com os meus olhos a se fechar...


MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!