quinta-feira, agosto 16, 2018

A ROSA E O EDREDOM- um poema de MárciaMarko

A ROSA E O EDREDOM

Madrugada
Rastro
Bálsamo do seu aroma
Desperta-me
Alva de sonhos
Dilúculo
Eflúvio
Essência da paixão
Fado aspirar
Madrugada
Odor de um novo amanhecer
Timbre das suas cordas vocais
Descobre-me
Ardente de prazer
Ceder-me
Meu rei
Um dia pleno com você…
Suas palavras percorrem minha matéria
Tópico para amar
Sabedoria a deslizar-me em sua lição
Hoje é o tema
Acolchoado desarrumar
Instrução...
Erudição...
Destreza...
Material conteúdo de sua grandeza
Ponto de minha visão
Dúplices almofadas ajustarem-se
Macieza
Entressonho
Escorregar-te com as minhas mãos...
Lisura dos lençóis amanhados
A rosa e o edredom enfeitados
Aformosear
Engrinaldar
Cúmplices do leito real
Despertamos para um novo alvorecer
Exalando emanação
O amor está no ar
Saímos com os olhos brilhantes
Poros amados
Apaixonados
Para o mundo inteiro inspirar…



MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!