sexta-feira, agosto 24, 2018

QUERO-ME PERFUMAR DE VOCÊ…-um poema de MárciaMarko

QUERO-ME PERFUMAR DE VOCÊ…

Escreve qual é o seu perfume
Minha essência respira o seu odor
Preciso conhecer o seu cheiro
Meu coração está carente pelo seu amor
Necessito ser sua fragrância
Colônia do seu coração
Suavidade para sua pele
Seu óleo…
Ser sua paixão…
Não quero ser petulante
Nem censurável condenar-me
O seu aroma é minha essência
Solvência
O seu corpo
É o meu respirar...
Quero o seu amor
Na minha pele hidratar
Quero o seu aroma
Inspiração
Na minha essência perfumar
Quero o seu perfume
No spray do seu olor
Penetrar na minha pele
Estremecer com o seu amor…
Escreve qual é o seu perfume
Preciso conhecer o seu cheiro
Quero o seu frasco
Cedro
Amadeirado
Rústico…
Escreve qual é o seu perfume
Docê
Quero o seu bálsamo
Xerume
Vaporizando-me
Quero-me perfumar de você…


MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!