terça-feira, agosto 28, 2018

PRECISO SABER SE VOCÊ EXISTE…-um poema de MárciaMarko

PRECISO SABER SE VOCÊ EXISTE…

O desespero toma conta do meu ser
Meu rei
Você precisa saber
O que o seu amor simboliza para mim...
A angústia invade a minha alma
Necessito da sua calma
O meu amor por você
É a minha prescrita
Magia...
Minha infinita esperança
Um dia meu coração te alcança…
Você vive nos meus sonhos
Todos os dias
Você acompanha o meu conviver
Se faz presente todas as noites
Sonho estar com você...
Sufocação no meu peito
Euforia
Deslumbramento...
Todas as manhãs acordo
Com o doce gosto dos seus beijos…
Prodígio…
Primor...
Fascinação...
Preciso saber se você existe
Ou é apenas o encantamento
Do amor que sinto no meu coração...



MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!