quinta-feira, agosto 30, 2018

EXCELENTÍSSIMO DOUTOR...- um poema de MárciaMarko

EXCELENTÍSSIMO DOUTOR…

Este é o resultado
Do seu estilo alinhado
Blazer de cetim...
Quero-te para mim…
Camisa quadriculada
Sofisticação
De terno e gravata
Tentação
Você sabe que me provocas
Perfume que me enlouquece
Meu rei
Quero desabotoar cada botão dos seus segredos
Cinto envolver requinte dos meus anseios
Sapato esporte fino
Calça apessoada
Fechado
Abscôndito
Pedaço de pecado
Poderio sem fim
Há tempo ando com receio
De uma violação flagrante
Fugitiva
Não se aproxime neste instante
Estou a um passo para responder a um processo
Processo-te
Estupro
Sob legítima defesa
Se eu não te violentar
Eu acabo sendo a presa…
Preciso da sua defesa…
Aguardando sua análise
Investigação
Rescisão da minha delinquência
Quebra de sigilo
Pressupostos desejos
Transgressão pelos seus beijos
Arquivada
No sofá do seu escritório
Esperando o resultado
Do seu traje ousado
Excelentíssimo doutor...
Juiz do meu amor…



MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!