sexta-feira, dezembro 11, 2020

CADA VEZ MAIS... - Um poema de MárciaMarko

CADA VEZ MAIS…


Esta noite eu fui sacaneada pela sua propensão

Cai de joelhos no quarto dos seus delírios

Caiu a máscara dos meus martírios

E as meias da minha punição

No assoalho

As rendas da minha insensatez

Estou desnuda outra vez...

Esta noite

Eu fui sacaneada pelos seus desejos

Você tirou o terno dos seus almejos

Arrancando a gravata de me querer

Esta noite

Eu também quero você…

Louco

Com o seu olhar de cobiça

Visualizando a minha nudez

Olhar que me atiça

A te querer sentir dentro de mim

Outra vez…

Assim você se desfaz 

Nu

E se avoluma pulsante nos meus lábios

Latejante na minha flor

E eu te beijo doce

Enfeitiçada

Atraída

Pelo teu cheiro de amor…

Você se penetra em mim

Para me sentir em ti…

Eternamente unificados...

Completamente sua...

Eu me contraio nessa sensação de te sentir…

Tua…

Tuas mãos se encarregam a deslizar nos meus ais...

E eu te aperto

E eu te sugo

E eu te deliro

E a me amar

Sempre mais...

Cada vez mais…

E mais…

E mais…

E mais…



MárciaMarko


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!