domingo, dezembro 20, 2020

DESVENDA-ME... - Um poema de MárciaMarko

DESVENDA-ME...


Desprenda-me desse fogo que me queima

Desses lençóis que me torturam

Desses laços de te querer

Desata-me dessas fantasias maliciosas

Dessas roupas pretensiosas

De gostar de você…

Venda os meus olhos

Não me deixe te ver…

Desprenda-me dessas amarras

Dessas imaginações em taras

Dessa nudez que desliza nos seus olhos

Dessas mãos que percorrem ágeis no meu corpo

Massageando o meu contorno

Passadas em óleos

Que deslizam naquela encruzilhada de morrer

Fazendo-me sentir gostosa

Para te dar mais prazer

Solta-me desabrochando a minha sevícia

Lábios de delícias

No seu palato 

Aguçando o seu amor

Você apalpa os meus seios rijos

Endurecidos 

No auge do meu pudor

Enlouquecendo-me

Sugando-me com ardor

De penetrar infatigável nas pétalas desse sonho

Eu te proponho

Desprenda-me…

Desata-me…

Desvenda-me…



MárciaMarko


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!