domingo, dezembro 20, 2020

VOCÊ VAI VER... - Um poema de MárciaMarko

VOCÊ VAI VER…


Quando você se trajar de coragem

E chegar bem perto de mim

Eu vou jogar a máscara do meu olhar

Seduzir-te

Assediar-te

Encurralar-te em mim

Eu quero tirar a gravata dos seus delírios

Tirar a camisa da sua insensatez

Quero arrancar a calça da sua leviandade

Domar-te outra vez

Nos lábios da minha perversão

Engolir a carne do seu pecado

Tesão

Maniacamente te esconder em mim

Eu quero…

Sentir-te em frenesim

Louco

Percorrendo o corpo do mal caminho

Se aninhar no meu ninho

Sentir o seu desejo estremecer

Se quiser saber mais

Quando você se trajar de coragem

E chegar bem perto de mim...

Você vai ver...



MárciaMarko


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!