terça-feira, dezembro 15, 2020

CARENTES DE AMOR... - Um poema de MárciaMarko

CARENTES DE AMOR…


Nossos olhares se encontram numa febre de tremores...

Nossos corpos se procuram...

Se desnudam...

Se misturam...

Meus lábios exploram os seus beijos

Se reverte os nossos desejos

Transudamos grudados ao peito...

A sua necessidade roça a minha pele

Deixando o seu cheiro másculo em mim.

Não consigo me controlar

Eu sinto o seu pulsar

Como o seu coração acelerando aqui dentro

Aglutinados num só batimento

Nessa ânsia

De sermos apenas um...

Você me abraça em seu tronco

Galgamos como loucos

Carentes de amor...

Assim nos amamos

Sem se preocuparmos com a cortesia da cidade

Prazer...

Muito prazer...

A nossa cama treme de voluptuosidade…



MárciaMarko


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!