quarta-feira, dezembro 16, 2020

E SE EU ME APAIXONAR... - Um poema de MárciaMarko

E SE EU ME APAIXONAR…


E se eu me apaixonar

O que será da minha vida?

Eu não entendo muito de sentimento 

Bom ou ruim 

Deve ser nobre

Se sentir querida…


E se eu me apaixonar

Por você

Isso pode acontecer


Ganhar o meu coração

E de quebra

O seu amor me corresponder…


E se eu me apaixonar

Talvez não seja

Tudo felicidade nesta vida


Um sonho

Um mar de rosas

É colher flores

Desta avenida...


E se eu me apaixonar

Será que eu vou conseguir viver

Por ser agraciada

Ou talvez irei morrer

Por você

Eu sendo amada…


E se eu me apaixonar

Permita eu colorir o seu viver...


E se eu ainda me apaixonar

Quero deixar o meu perfume

Em você…



MárciaMarko


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!