quarta-feira, dezembro 09, 2020

ESPERANDO O SOL NASCER - Um poema de MárciaMarko

ESPERANDO O SOL NASCER


Às vezes

Eu me sinto sozinha

No entardecer dos meus pensamentos

E vou caminhando 

Nas nuvens dos meus sonhos

Admirando os passos

De todos os nossos momentos

Esses que vivemos agora a pouco

Eu, deitada na sua areia

Bronzeando a pele de amor

Você, no imenso azul de querer

Inundando-me com o seu calor

Que me queima...

Ainda tudo é saudade

Quando eu vejo o meu guarda-sol

Esperando o dia clarear

E a colorida toalha de banho

Que me seca

Quando você me afoga de felicidade

De tanto me amar...

Até o anoitecer…

E eu continuo aqui deitada

Olhando para o céu

Esperando o sol nascer...



MárciaMarko


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!