quinta-feira, dezembro 17, 2020

ME DÁ ESTE PRAZER... - Um poema de MárciaMarko

ME DÁ ESTE PRAZER


Quero o prazer

Que o teu corpo tem...

Quero me trajar de você

Sentir o seu tronco ir mais além

Quero você no meu vulto a se esconder

Brincando de pega-pega

Quero você até o dia amanhecer

Por favor, não me nega...

Quero você

Com aquele ar...

Cheiro de tentação...

Que faz as minhas pernas cambalear

Quando você se ajoelha

Pulsante de ereção

Fazendo a minha intimidade se render

No desabrochar da minha flor

Quero você na ponta da sua língua

A me fazer amor

Vista-se com a minha essência em sua pele

Aroma que repele

Amor em reencarnação

Sinta essa fantasia no seu paladar

Desrenda este meu sonhar

Este meu tesão

Desejos que se atraem

Nervo que se avoluma

Falo avantajado

Membros que se contraem

Lábios que se inflam

Na ânsia de sermos amados

Quero este prazer

Que o teu corpo tem

Dentro do meu

Naquele vai e vem…

A me estremecer...

Me dá este prazer…



MárciaMarko


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!