domingo, dezembro 13, 2020

NA ESCURIDÃO DO SEU QUARTO... - Um poema de MárciaMarko

NA ESCURIDÃO DO SEU QUARTO…


Esta noite

Na escuridão do seu quarto

Eu desperto nessa alucinação…

Assustada

Não sei como eu vim parar aqui

Não me lembro de nada

Eu me perdi

Me perdi nas sombras dos seus desejos...

Você me aprisionou

Você me vendou

Você me acorrentou para mais uma transação

Bandido

Fui sacaneada a cometer esse delito

Algemada nos seus delírios

Louco

Para cumprir mais essa devassidão...

Você chega armado para me deter

E usa todas as suas armas para me prender

Você já sabe que eu sou fugitiva

Você já sabe que eu sou bandida

Que eu estou sendo procurada…

Cai numa cilada

Vou ter que me render…

Então, você me carrega e me joga no seu estrado

Mostrando que no seu coração 

Não há saída…

Tirando todas as minhas amarras

Você me quer desnuda na sua vida

Molestando-me com o seu querer

Você cai de boca neste prazer

Deixando o gosto do seu paladar nos meus lábios

Ficando com o meu sabor nos seus beijos

Desmascarando-me

Você arranca o meu juízo

Obrigando-me a me entregar para você...

Bandido

Pistoleiro

Atentado para cometer esse pudor

Você me abusa 

Fazendo-me contorcer de temor

Nervoso

Para ser por mim surpreendido

Você se engrandece para executar o seu plano

Se sentindo dentro de mim

Insano

Você faz amor comigo

Você me esconde

Por debaixo dos panos...

Nos completamos...

E é assim

Cúmplice desse frenesim

Que eu te amo...



MárciaMarko


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!