segunda-feira, dezembro 21, 2020

EU MORRO NO SEU FOGO... -Um poema de MárciaMarko

EU MORRO NO SEU FOGO…


Gosto de te encontrar em mim

De sentir nossos desejos desnudos

Arrepiando-me em cada toque…

O cheiro do teu corpo me deixa afobada

O seu aroma me tira os sentidos…

Gosto de te encontrar em mim

Daquele jeito bandido

Que só você sabe como exercer...

Beijando-me a cada centímetro

Milímetro por milímetro

Até ao amanhecer…

Gosto de te encontrar em mim

Num beijo de safadice

Sugando os seios dos meus sonhos

Deslizando-me de prazer

Assim

Sentindo o perfume da minha pele

Saboreando o gosto da minha carne

Delirando-me nesse encarne

Nesse desfruto de te querer

Gosto de te encontrar em mim

No sabor da minha boca

Um beijo de língua nos meus grandes lábios

Deixando-me louca

Contorcendo-me de espasmos...

Gosto de te encontrar em mim

Rijo

Maciço

Macho

Perseverante a fazer te entregar o meu mel no seu tacho…

E eu morro no seu fogo

Grosso de ereção...

Cozida de satisfação...


MárciaMarko


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!