quarta-feira, dezembro 02, 2020

NÃO DEIXE QUE ME LEVEM... - Um poema de MárciaMarko

NÃO DEIXE QUE ME LEVEM...


E nessa louca distância

De te querer perto de mim

Eu regresso à sua praia...

Parece que o tempo parou…

O mesmo sol

O mesmo amor

As mesmas ondas

Que explodem no seu mar

Você se enche de alegria

Quando me reconhece...

E vem...

Me amar…

Tocando os meus pés

Com o perfume da sua maresia

Eu consigo te inspirar...

Banhando-me nas suas águas frias

Que refresca o meu amor

Nessa distância

De querer te amar…

Eu sinto que você me chama...

Eu não resisto ao calor da sua sedução...

E mergulho

Nadando no mar da sua paixão...

O tempo parou…

Não deixe que me levem para longe de você

Abraça-me na imensidão do seu amar

Ah! Mar...

Ainda que para isso

Eu precise morrer...



MárciaMarko


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!