terça-feira, dezembro 22, 2020

VOCÊ SABE VIRAR O JOGO... - Um poema de MárciaMarko

VOCÊ SABE VIRAR O JOGO…


Pedi para você se apresentar…

Mas era só o básico…

Qual é o seu nome completo

O seu nascimento

De que lugar que você veio 

A cair na minha cela

Pedi para você se apresentar

E você me deu a sua ficha completa...

Já se rendendo a esse corpo delito...

Preparado para cair na sala da minha interrogação…

Pedi para você se apresentar

E você se apresenta em trajes finos de sedução

Num corpo de doutor

Bandido

Pensando que engana a cadeira da minha acusação

Você entra com a gravata desse amor

Você sabe virar o jogo

Você tem os argumentos de defesas

Desnudando-me com o seu olhar

Você me joga no colo da sua proeza

E desrenda-me 

Justificando a minha criminação

Dando palmadas no reverso da minha delação

Você desvenda a minha fantasia

Mostrando detalhadamente o abuso que você praticou

Entrando no quarto da vítima

Adormecida

Silenciosamente você a beijou...

Induzindo-a entrar nas cenas do seu amor

Você sistematicamente a segurou

Com as mãos para cima

Com o seu corpo teso em cima

Latejando de querer

Deslizando o seu palato no perfume da sua pele

Fazendo-a enlouquecer

Você encontra a flor do seu querer

Penetrando nas pétalas deste sonho

Abrindo os lábios deste prazer

Você faz acontecer...

E sai de cabeça erguida

Batendo o martelo do juízo

Desmascarando-me como sua bandida

Reviso...

Deixei você me deter...

Sou eu quem ganhei essa imputação

Bandido...

Amando você…



MárciaMarko


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!